Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

unhas polkadolt delicadas


 oi pessoal!

Eu novamente hoje! Terminei minha unha, e hoje estava um pouco mais habilidosa e consegui pensar melhor no que fazer. Eu não tenho postado muitos unhas porque não faz muito sentido colocar uma cor lisa e plena as vezes, a não ser que seja novidade e tudo mais. Ou então, neste caso, unha divertida e diferente!
ImageShack
Bonitinho né?
Passei uma camada de branco da Impala, depois uma segunda camada do branco até a linha do preto. Então uma linha com o Preto Sépia da Risqué. E então com meu super palito de bolinhas que postei por aqui, fiz as bolinhas com o Hong Kong da Passe Nati em cima do preto (depois que o preto já tinha secado um pouco) e fiz a linha entre o preto e o branco que deu um acabamento totalmente diferente.
Boa sexta feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário